Homenagem à funcionária da Rádio Muriaé Lourdes Alves pelos seus 40 anos de dedicação a empresa


11/07/2017 - 01:08


Homenagem à funcionária da Rádio Muriaé Lourdes Alves pelos seus 40 anos de dedicação a empresa





Nossa homenagem deste dia 11 de julho vai para a querida funcionária da Rádio Muriaé, Lourdes Alves, que comemora quarenta anos de dedicação à empresa . Nos idos de 11 de julho de 1977, ainda jovem, iniciou  ao seu primeiro emprego e mesmo sem nenhuma experiência abraçou  com seu carisma e simpatia a profissão. Com amor e persistência foi crescendo  profissionalmente  junto ao sucesso da empresa. Neste 11 de julho de 2017, quando completa 40 anos de trabalho , é merecedora de nosso reconhecimento e de nossos aplausos pela incansável dedicação que sempre dispensou ao trabalho e o carinho com que sempre  distingui a todos.

 

 

Transcrevemos aqui palavras emocionadas de recordações e de gratidão, expressadas pela funcionária da Radio Muriaé, Lourdes Alves:

" Não há nenhum outro sentimento, que não seja de felicidade e gratidão, por estar comemorando 40 anos de trabalho na Rádio Muriaé. Agradecimento à minha mãe Júlia Alves, que se dispôs a me apresentar a essa família e buscar essa colocação para mim e também ao Paulinho, Lígia e Filhos que confiaram em mim, abriram as portas da Rádio Muriaé para que ali eu pudesse mostrar meu trabalho e junto com eles crescer profissionalmente. Minha mãe, hoje, está no céu, mas tenho certeza que se orgulha da filha que ela educou e preparou para a vida. Sinto-me feliz por completar 40 anos no meu primeiro e único emprego. Aqui eu cresci muito, adquiri maturidade pessoal e profissional. Aprendi a lidar com o outro.

Presenciei grandes mudanças na empresa e posso afirmar que a Rádio Muriaé conseguiu levar não somente a notícia, mas principalmente a alegria e o amor nos lares que alcançou. É gratificante poder estar trabalhando tanto tempo em um mesmo lugar e continuar amando tudo que aqui faço, como da primeira vez que cheguei aqui.

A emoção é grande em comemorar todos estes anos aqui, em fazer parte dessa família, presenciar o crescimento dessa Rádio e crescer junto com ela. Louvo a Deus por todas as graças recebidas e que eu continue florindo onde Jesus me plantou. Não há nenhum outro sentimento, que não seja de felicidade e gratidão, por estar comemorando 40 anos de trabalho na Rádio Muriaé.

Um eterno agradecimento à minha saudosa mãe - Júlia Alves , que se dispôs a me apresentar a essa família e buscar essa colocação para mim e também ao Paulinho, Lígia e Filhos que confiaram em mim, abriram as portas da Rádio Muriaé para que ali eu pudesse mostrar meu trabalho e junto com eles crescer profissionalmente.

Minha mãe, hoje, está no céu, mas tenho certeza que se orgulha da filha que ela educou e preparou para a vida.

Louvo a Deus por todas as graças recebidas e que eu continue florindo onde Jesus me plantou."

 

Parabéns pelo exemplo de vida que  transmite a todos nós Lourdes!















Busca
 

Aniversariantes do dia
Laylla Minarini Allonso
 

Instagram @muriaenaweb

Use a tag #muriaenaweb e venha para nossa galeria


 

Click da Xereta

 

Federação Brasileira de Colunistas Sociais

 

 

Blogs e Colunas




Início
Xereta
Girando
Orgulho da terrinha
Destaques
Saudade da terrinha
Quem foi
Fui lá
Fiquei sabendo
Vai acontecer
Fiquei sabendo
Aniversários
Dicas úteis
Contato


EQUIPE - CONTRATE-NOS - ANUNCIE - CONTATO